sábado, 24 de outubro de 2009

Minha caçulinha



Mamãe não esqueceu de você.
Te amo muuuuito...
Minha linda!!!

6 comentários:

Ju disse...

Oi Maria...muito linda sua filhinha heim e a netinha então...toda inchada de orgulho heim...bjos!!

Marianinha disse...

Babando a netinha e a filhinha, né! rsrsrs... tem coisa melhor? Que Deus abençoe vc e sua família grandemente! Obrigada pelas orações, em breve espero bradar em alta voz a minha vitória, para honra e glória do Senhor!

Assinaturas com L disse...

Olá, só hoje vi seu recado. Conseguiu pegar a imagem? Testei esta normal. Caso Não consiga pega um print e envia para mim no tropikkanna@yahoo.com.br. Ai verei se descubro o que acontece.
Abraços

Claudiane F B de Souza disse...

Ola Querida Mary, Obrigada por me visitar no meu cantido e de seguir o meu blog, adorei os seus trabalhos são lindos, também adoro estes tipos de artesanato, nos ultimos anos estive mais envolvida com o biscuit "minha ultima paixão" por enquanto... mas já pintei e bordei muuuito ... tecidos, madeira e emborraçado rsrs é claRO. Sua família é linda e vc também! Parabéns, muiito sucesso e muita felicidade.
Tbém vou te add aos meus favoritos (não posso te perder ... rsrs). Venha me visitar sempre que puder é um prazer imenso receber meus amigos e é claro fazer novos também, a intenção do meu blog não é só mostrar os meus trabalhos, mas tbém de fazer novas amizades, conhecer novas pessoas e trocar muuuiiitas figurinhas.
Um grande abç no seu coração e muitos bjnhs da Clau.
http://clau-bueno.blogspot.com

Iara Moura disse...

Olá, amiga!
Linda sua filha!!!
Sua netinha com certeza também será!!!
Tem selinho para você no meu blog!
Tenha uma semana abençoada!!!
Beijinhos!!!

Unknown disse...

Oi Mamae...Vim aqui hj pra te dizer o quanto eu te amo e o quanto vc é importante para mim...
Agradeço a Deus por ter me dado a melhor mae do mundo.E que nenhuma mae no mundo chegaria aos seus pes...Te Amoo muito...
Vc é essencial na minha vida...
Te Amo...
bjoOoo ♥
Layanna Louise