sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Primeiro selinho de 2010.

Ganhei este selinho da amiga Bia do blog "Agulha Magica da Bia" e da amiga Val do blog "Ateliê Doce e Encanto". Amei... Obrigada amigas!

As regras são simples:
- 3 Objectivos e desejos para 2010.
-Repassar o selinho a 8 amigas.

Objetivos:
- Abrir minha loja de artesanato
- Reforma da minha casa
- Mais espiritualidade.

Desejos
- Paz
- Amor
- Muita felicidade...

Ofereço o selinho à:

Joelma
Fabiola
Caroline Diniz
Ju
E a todas que quiserem levar!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Comprinhas para minha netinha (Anna Sofia)

Boa Tarde garotas!!! Hoje vim mostrar umas coisinhas liiiindas que comprei para Sofia, agora falta pouco... Estou cada dia mais ansiosa e louca para pega-la no colo.
O quartinho jah esta quase pronto e as fraldinhas terminando de bordar, logo logo mostro pra vocês.
Olha que fofura essas roupinhas, muito cute...





quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Graficos para bebe.






terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Troquinha de cartoes

Bom dia!!! Participei de duas troquinhas de cartoes uma no "Cantinho da Li" e a outra do "Pontinhos da Ju", recebi esse cartão liiindo da amiga Angel do blog "Artes com Agulha". Obrigada amiga, fiquei muuuito feliz e amei a cartinha.
Quanto ao outro cartao nao recebi :( e fiquei muito triste... estava muito ansiosa, pois foi minha primeira troquinha, mais tudo bem jah passou.
Esse é o que recebi, lindo neh gente!!!




E esses os que enviei.
Para Caroline Diniz do blog "Tudo bem feitinho"


Para Andreia do blog "Andreia Santana"

domingo, 3 de janeiro de 2010

Sorriam!!!! 2010 chegou!

Boa tarde meninas!
gostaria de agradecer a todos que por aqui passaram no ano que se foi e desejar a todos um 2010 abencoado e de muitas realizacoes. Foi muito bom estar com voces todos esses dias e esse ano será ainda melhor. Fiz muitas amizades , conheci pessoas especiais e agradeco a Deus por isso.
A amizade de voces amigas me faz muuuuito FELIZ!
Feliz Ano Novo!



Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!



Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cartão Virtual


Ganhei esse cartão da amiga Bia do blog "Agulha Magica da Bia". Amiga obrigada pelo carinho, adorei. Desejo que seu Natal seja abençoado e um 2010 de muuuuitas realizações.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Formatura

Bom Dia meninas... Andei sumidinha neh! Final de ano é assim mesmo, tenho trabalhado muito, mais hj consegui dar uma passadinha rapida pra saber as novidades e desejar a todas um Natal maaaaaravilhoso.
No final de semana participamos da formatura da minha filha, foi liiindo. Parabens filha por mais uma etapa cumprida. Vejam como ela ficou linda rsrsrsrs.




Papai e Mamãe curuja rsrsrrs




Obrigado Senhor por esta familia abençoada!



Tres geracoes ou melhor quatro Anna Sofia nasce em dois meses.

Olha a gatinha saindo para o coquetel dos formandos. Toda linda!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Chuva, chuva, chuva...

Boa Tarde Meninas!
Tudo bem?? Aqui esta tudo molhado, chove a tres dias. Ai que saudade do sol...


Dia Chuvoso

A chuva fina polvilhando a Terra
Como cortina úmida de seda,
Atrás de si o sol radiante encerra;
Pinta de cinza o mundo em sua queda;

Confina a vida aos casacões de lã;
E nos convida à improdutividade:
Quem sabe os planos deixar pra amanhã?
Pro outro ano? Ou pra eternidade?

O tempo passa enquanto a chuva cai,
E a Terra abraça a água, e se embriaga,
E balbucia um poema de amor;

E a chuva embebe (enquanto o tempo vai)
Quem não percebe qual torrente o traga:
Se a chuva fria ou sua própria dor...

Ederson Peka

sábado, 28 de novembro de 2009

Recebi esse selinho da amiga Viviam do blog "Dia-a-dia com sua Farmacéutica e ... Minhas coisinhas". Muito obrigada amiga é lindo D+.

As regras para esse selinho são estas:
Escolho dez amigos para declarar a minha amizade e os nomeio num post.
Em seguida visito os seus blogs e comunico a nomeação.
Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
Não há prêmios, apenas a nossa declaração sincera de afeto.
Quer prêmio melhor que esse?
Ofereço a todas as minhas amigas...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Selinho :-)

Recebi esse selinho liiiiindo da amiga Bia do blog "Agulha Mágica da Bia". Muito obrigada amiga pelo carinho... Adorei!!!

REGRAS:

1- Exibir a imagem do selinho;
2 - Postar o link de quem o enviou;
3 - Indicar 10 blogs;
4 - Avisar os indicados;
5 - Publicar as regras;
6 - Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras

Cumprindo as regras vc pode ganhar um brinde desse blog aqui ó: http://www.olhaquemaneiro.com.br/

Os 10 blogs indicados são:
1. Fabíola - http://artesempontocruz.blogspot.com/
2. Suzy Darley - http://suzydarleylinhasarte.blogspot.com/
3. Eliane - http://cantinhodaelianemarti.blogspot.com/
4. Beth - http://anabethartes.blogspot.com/
5. Rô Freire - http://rofreirecroche.blogspot.com/
6. Joelma - http://fontedeluzbordados.blogspot.com/
7. Tainê - http://tainepontocruz.blogspot.com/
8. Ceiça - http://ceicaartesecia.blogspot.com/
9. Dri - http://nodocelar.blogspot.com/
10. Claudia - http://www.acspontocruz.blogspot.com/

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Minhas primeiras latinhas (Decoupage)

Oi meninas, vejam que fofura as minhas primeiras latinhas. Sempre tive vontade de fazer mais a falta de tempo nao permitia, mais enfim consegui e amei o resultado, ja estou pensando em fazer como lembrancinha de aniversario da minha netinha rsrsrs e ela ainda nem nasceu hehehe. Espero que vocês tambem gostem! Bjs...

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Panos de prato

Boa Tarde meninas!!! Hj terminei estes paninhos, vou presentear uma amiga, espero que ela goste. Me aventurei a fazer crochê, acho que preciso treinar mais... Os proximos com certeza ficarão melhores. Segui os graficos de crochê do blog da Sil, ela faz coisas lindas!!!
PS. Não me lembro onde consegui os gráficos de ponto cruz, me desculpem, visito muitas amiguinhas e copio tudo que gosto. hehehe
Bjinhos...






Desafio

Recebi esse desafio das amigas Bia do blog "Agulha Magica da Bia" e Mary do blog "Mary do Fabrício" , muito obrigada amigas
gostei da brincadeira. Super beijo pra vc!!!

Regras: escrever 10 coisas que nao nos saiem da cabeça e indicar 10 blogs para receber o selo.
* Jesus que é tuda na minha vida.
* Minha família que amo demais.
* O nascimento da minha netinha (tô louca pra pega-la no colo)
* O natal e fim do ano (festa, reunir a familia, é tudo de bom)
* Tirar ferias... Só meu amor e eu...
* Meus bordados.
* Amigos.
* Reforma da minha casa.
* Futuro.
Dedico à todas amigas que passarem por aqui.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Flanela