segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Brincadeiras... Adooooooro!!!

Ganhei essa brincadeira das amigas:
Priscila do blog "Ponto Cruz da Priscila"
Bia do blog "Agulha Magica da Bia"
Ju do blog "pontinhos da Ju"
Achei mó legal rsrsrsrs Brigadão amigas, amei...

A brincadeira é assim:
seguir as regras
levar o selo acima para identificar quem esta, esteve ou estará na brincadeira
completar as seguintes frases:

eu já ... chorei de tanto rir kkkkkkkkkkk
eu nunca ... namorei escondido :D
eu sei ... aproveitar a vida...
eu quero ... ferias uffffff
eu sonho ... em sempre ter minha familia perto de mim.

e indicar 5 blogueiras para dar sequência a brincadeira. Indico para:
1. Vana
2. Val
3. Aninha
4. Tainê
5. Areta

5 comentários:

Mary do Fabricio disse...

Oiê!!!!!!!!!

Tem selinho pra vc também, no meu blog!

Beijocas e que Deus te abençoe tremendamente!!!!!!!!!!!!

Valdirene Camargos disse...

Estou levando o selinho da brincadeira! Ok
Estava com muita postagem atrasada mas estou colocando em dia...
Bjokas Valdirene

Priscila disse...

Olá, querida. Que legal que gostaste da brincadeira. Assim a gente conhece um pouquinho mais de cada um.
Ah, já levei o selinho que me deste.Valeu.
bjs,Pri

mcartesanatos disse...

Oi...
Vim te convidar para participar da promoção que estou realizando no meu blog, estou te esperando.
Bjs!!!
Márcia.

Aninha Fazendo Arte disse...

Gostei desta brincadeira, já estou participando.
Bjks...Aninha