sábado, 20 de fevereiro de 2010

Anna Sofia

Boa Tarde Amigas!


Andei ausente por uns dias, mas foi por um bom e feliz motivo nasceu minha netinha Anna Sofia, meu presente de Deus... Ela é muito linda, prefeita e saudável graças a Deus e a vovo curuja aqui ta so babando rsrsrs. Agradeço a todas as visitas e comentarios e assim que possivel prometo responder a todos . Um beijão ...


Olha so como ela é linda.
Essa foi logo após o nascimento. 18/02/2010



Essa com sete dias. 24/02/2010

14 comentários:

Suzy Darley disse...

@@@Muitas felicidades para você e sua pequena, ela é mesmo muito linda!

Priscila disse...

Olá querida. Que linda a sua netinha!!! Tens toda razão de estar tão coruja!
Deus abençõe a ela e a toda a família.
Bjs,Pri

Beth disse...

Que fofinha!!!O Senhor Deus abençoe sua netinha e sua familia!
Parabéns!
Bjs.

Bia disse...

Olá Maria
Ai que linda sua netinha, parabéns!
Depois dá uma passadinha lá no meu cantinho tem um selinho para vc.
Bjos, felicidades

** Li ** disse...

Parabéns vovó!

Linda princesa! Que Deus abençoá com muita saúde e felicidade!

Bom fim de semana!

Bjos!!!

Artesanatos da Lianda disse...

Parabéns amiga pelo nascimento de Anna Sofia.
É muito bom se curtir a chegada de uma netinha.
Eu tb tenho a minha Heloisa.
Um beijo e que os anjos, sejam sempre presente na vida de sua netinha.
Beijocas.
Lianda

STILO BASICO disse...

oi Maria , realmente seu motivo de sumiço tá justificado ... muita babação ...rsss Parabéns e muita saude a pequena Sofia

Fátima Artesanato disse...

Oi Maria Arlly!
Muito linda sua netinha...parabens.bjs da Fátima

faualvarengahotmail.blogspot.com

Maria Emilia disse...

MARIA ,QUE PENA QUE SO AGORA É QUE FIQUE SABENDO DE SUA NETA,MAIS NÃO É TARDE PARA DESEJAR TUDO DE BOM PARA VOCES E QUE DEUS CUBRA SUA NETA DE BENÇÃO.BEIJOS EMILIA

Ju disse...

Oi Maria, sua netinha é linda demais...depois coloca mais fotos dela viu...brigadim pelo carinho...bjo grande!!

Joelma disse...

Oi amada!
Parabéns! Tua netinha é linda demais! Um presente de Deus! Muitas bênçãos para esta família feliz!
Passei aqui pra agradecer pelo teu carinho no momento difícil que passei. Que Deus a abençoe sempre!
Vim também conferir as novidades. Teu cantinho está lindo! Parabéns! Um grande abraço e muita luz!

Bem Feitinho disse...

Oi querida!!!
Ai que delicia a chegada desse anjinho!!! Tbm ainda nao estava sabendo da novidade!! Mas fico muito feliz que tenha ocorrido tdo bem e que este anjo tenha chego pra trazer ainda mais alegria a sua familia!!!
Parabéns Vovó!!!
Bjinhus ;) Otimo final de Semana!!!

Joelma disse...

Oi amiga querida.
Hoje é o Dia do Artesão! Nosso dia! E não poderia deixar de passar por aqui pra te parabenizar e desejar que cada vez mais Deus ilumine teu dom e te presenteio com belas inspirações!
Beijos!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee!
viva o dia do blogueiro!
viva nós, hehehe

fique a vontade para pegar os selinhos que gostar!

que amorzinho a sua neta!
=D

☆ . ☆

тєηhα µмα fєliz þάscσα…
Qµє σ cσєlhiηhσ тє тrαgα мµiтσ мαis
qµє siмþlєs σvσs đє chσcσlαтє…
Qµє єlє тє тrαgα мµiтα sαúđє, αмσr,
fєliciđαđє, cσмþrєєηsãσ, cαriηhσ…
Qµє vσcê sєjα αвєηçσαđσ
þσr αqµєlє qµє ησs đєµ Sµα viđα…
É σ qµє тє đєsєjσ siηcєrαмєηтє
þσrqµє αмigσs cσмσ vσcê α gєηтє ηãσ þσđє єsqµєcєr…

Fєliciđαđєs!!!

Fєliz þάscσα!!!

(autor desconhecido)

☆:·.★ViViAn★·.☆ Sbrussi εϊз.εϊз.εϊз /(“,)\

☆ . ☆