terça-feira, 27 de abril de 2010

Presente do maridão. S2

Semana passada meu marido viajou e trouxe presentinho rsrs. A muito tempo queria ler esse livro, que gracinha acreditem ele lembrou e me fez essa surpresa, fiquei emocionada. Como sabe que amo artesanato junto veio o burrinho feito de caroço de manga.



Amei esse burrinho. Quanta criatividade neh!!!

3 comentários:

Bem Feitinho disse...

Oi amiga.. vc viu que boa a dica.. eu nunca tinha visto e fiquei bem feliz em encontrar.. pq ainda tenho muita dificuldade em fazer a linha retinha na maquina.. kk
Ahhh eu li esse livro jah.. é ótimo amiga! Até chorei.. (oq nao é muito dificil) pois sou beeem manteiga.. meu marido fala q choro ate lendo sotulo de shampoo.. kkk
Mas o livro é lindo nao da vontade de parar de ler..
Bjinhusss e ótima leitura! Depois me conte oq achou... ok..?

Renata disse...

Oi! Tem um selinho esperando por você no meu blog. Passa lá para pegar...
Bjs

STILO BASICO disse...

Esse livro esta na minha lista , tenho uma lista grandeeee...rss; mas esse burrinho é show ! ainda não tinha visto essa arte, que maravilha nada se desperdiça , tudo se transforma... e que arte!