quinta-feira, 29 de abril de 2010
Graficos - Mensagens de amor e carinho.
Postado por Maria Arlly às 06:21 3 comentários
Marcadores: Graficos ponto cruz
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Mais 1 selinho \o/ ebaaaaaa...
Que maravilha mais 1 selinho, este ganhei da amiga Renata do blog "ArtesaNata". Obrigada querida!
O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.
Agora, as regrinhas:
1. Deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2.Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
Postado por Maria Arlly às 10:34 3 comentários
Marcadores: Selinho
terça-feira, 27 de abril de 2010
Jogo de cozinha.
Demorou mais terminei essa encomenda.
Valeu apena gostei muito do resultado, a dona queria algo delicado. O bordado foi feito pela minha maezinha. Voces gostaram? Deixe um comentario ok!
Postado por Maria Arlly às 10:38 5 comentários
Marcadores: Jogo de Cozinha
Presente do maridão. S2
Semana passada meu marido viajou e trouxe presentinho rsrs. A muito tempo queria ler esse livro, que gracinha acreditem ele lembrou e me fez essa surpresa, fiquei emocionada. Como sabe que amo artesanato junto veio o burrinho feito de caroço de manga. Amei esse burrinho. Quanta criatividade neh!!!
Postado por Maria Arlly às 10:17 3 comentários
Marcadores: Preente
Selinho...
Esse selinho ganhei da minha amiga Joelma do blog "Fonte de luz Bordados". Amiga desculpe a demora para posta-lo, muito obrigada ameiiiii.
Postado por Maria Arlly às 10:08 0 comentários
Marcadores: Selinho
terça-feira, 6 de abril de 2010
Eu que fiz... rsrsrs
Olá queridas, como passaram o feriado? O meu foi otimo, muuuito chocolate. Quis fugir do tradicional Ovo de Pascoa, entao fiz essas trufas para meu love e ele amou, disse que ficou uma delícia... hummmm!
Postado por Maria Arlly às 08:51 3 comentários
Marcadores: Culinária
quarta-feira, 24 de março de 2010
Anna Sofia
Recebi alguns comentarios de amigas pedindo mais fotos da minha princesinha e a vovó coruja adorou.
Hora do banho. Ela adoooooora...
Vovô cuidando da cólica.
Tah gostooooso.
Que soninho bom...
Um beijao para todos... Até breve.
Postado por Maria Arlly às 08:17 7 comentários
Marcadores: Família
Voltei!!! :)
Oi amigas, estava com muuuuita saudade de vocês, mais confesso que o tempo está curtíssimo mais aos poucos vamos nos adaptando. Anna Sofia está crescendo e cada dia mais linda, jah está com mais de 1 mes e soh agora estou voltando com minhas atividades, aos poucos claro pois nao consigo ficar muito tempo longe dela. Nos tempinhos de folga consegui terminar esse quadrinho, jah começado à algum tempo porque tambem não consigo parar com meus trabalhinhos. Jah recebi algumas encomendas e apartir de semana que vem começo com força total. Um beijo carinho a todos.
Postado por Maria Arlly às 07:40 2 comentários
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Anna Sofia
Boa Tarde Amigas!
Andei ausente por uns dias, mas foi por um bom e feliz motivo nasceu minha netinha Anna Sofia, meu presente de Deus... Ela é muito linda, prefeita e saudável graças a Deus e a vovo curuja aqui ta so babando rsrsrs. Agradeço a todas as visitas e comentarios e assim que possivel prometo responder a todos . Um beijão ...
Olha so como ela é linda.
Essa foi logo após o nascimento. 18/02/2010
Essa com sete dias. 24/02/2010
Postado por Maria Arlly às 09:36 14 comentários
Marcadores: Família
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Lembrancinhas de Nascimento
Oi meninas, essa semana estou super ocupada, pois estou terminando de organizar as ultimas coisinhas para o nascimento da Anna Sofia, jah esta chegando a hora. Minha filha jah entrou naquela fase onde tudo esta ruim e nao tem ânimo para mais nada ai sobrou para vovó rsrsrsrs mais tambem faltam apenas 20 dias. Aqui estao as lembrancinhas, fiz com muito amor!!! O que vcs acharam?
Postado por Maria Arlly às 12:28 10 comentários
Marcadores: Lembrançinha Maternidade
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Selinho da Amizade.
Ganhei esse selinho da amiga Iara do blog "Doces Momentos Ponto Cruz", achei muito fofo, obrigada amiga ameeeei! Ofereço a todos os meus seguidores. Um beijinho carinhoso a todos.
Postado por Maria Arlly às 03:53 1 comentários
Marcadores: Selinho
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Tulipas
Essas são as minhas primeiras tulipas. Fiz para o quartinho da minha neta Anna Sofia. Espero que gostem! Bjssssss
Postado por Maria Arlly às 03:17 6 comentários
Marcadores: Tulipa de tecido
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Pano de Prato.
Oi meninas, hoje vim mostrar uns paninhos que fiz para mim, pois os meus estao detonados, uma vergonha... rsrsrsrs. Entao resolvi me presentear com estes e adorei. Estou terminado uma semaninha, logo logo mostro para vocês. Uma otima terça a todos. Bjssss



O grafico de pêra consegui com a Fabiola do blog "Artes em Ponto Cruz " os outros consegui na net nao me lembro onde, como sempre neh!!! rsrsrsrs
Postado por Maria Arlly às 04:55 5 comentários
Marcadores: Panos de prato
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Sandalias Customizadas.
Bom dia!!! Hoje vim mostrar uns trabalhinhos feitos por minha filha... Olha que graça, ela também é arteira. Eu achei lindo e vocês? Um otimo dia para todas!!! Bjssss
Postado por Maria Arlly às 03:39 2 comentários
Marcadores: Chinelos Customizados
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Reflexão.
Um velho índio descreveu certa vez seus conflitos internos:
"Dentro de mim existem dois cachorros, um deles é cruel e mau, o
outro é muito bom e dócil. Os dois estão sempre brigando..."
Quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga,
o sábio índio parou, refletiu e respondeu:
"AQUELE QUE EU ALIMENTAR...".
RecadosOnline - Recados de Final de Semana atualizadas aqui
Postado por Maria Arlly às 13:17 1 comentários


%5B2%5D.jpg)


